Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Mantimentos arrecadados em ação solidária da recepção de calouros do Icene são entregues
Início do conteúdo da página

Mantimentos arrecadados em ação solidária da recepção de calouros do Icene são entregues

Publicado: Quarta, 12 de Abril de 2017, 07h02

A recepção dos calouros dos cursos de Licenciatura em Ciências Biológicas, Física, Matemática e Química do Instituto de Ciências Exatas, Naturais e Educação – Icene da UFTM foi marcada pela solidariedade. Durante a semana de recepção dos novos alunos, realizada na última semana de março, foi organizada uma ação solidária para arrecadar alimentos em prol do Lar de Acolhimento Casa São Pio. Calouros e veteranos dos cursos percorreram o Bairro São Benedito, em Uberaba, e recolheram alimentos e produtos de higiene e limpeza para a instituição.

Os itens foram doados no último sábado, 8 de abril, quando mais uma vez alunos ingressantes, veteranos e professores se reuniram para realizar a entrega na Casa de Acolhimento São Pio, onde também tiveram a oportunidade de conhecer o trabalho desenvolvido por esta instituição. De acordo com a professora Patrícia Buranello, integrante do grupo, a ação foi um momento importante para os alunos pois possibilitou a todos conhecer o trabalho desenvolvido na instituição. “O que o Lar de Acolhimento São Pio faz é tentar reinserir a pessoa na sociedade e resgatar sua dignidade e autoestima.  Estão de parabéns”, acrescentou.

 

Doações foram entregues no último sábado (Foto: Divulgação/UFTM)
0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Fim do conteúdo da página