Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Definidos novos representantes da sociedade civil organizada no Conselho Social de Desenvolvimento da UFTM
Início do conteúdo da página
Condes

Definidos novos representantes da sociedade civil organizada no Conselho Social de Desenvolvimento da UFTM

Publicado: Terça, 18 de Abril de 2017, 14h07

Com o objetivo de definir os membros representantes da sociedade civil organizada no Conselho Social de Desenvolvimento – Condes para o mandato dos próximos dois anos foi realizada na tarde da última segunda-feira, 17, no Prédio da Reitoria, na Sala Topázio Imperial, um Fórum para indicação e definição dos novos membros do conselho. O Condes é um órgão consultivo composto, em especial, por membros da sociedade civil institucionalmente organizada, e tem por missão apreciar e opinar acerca das políticas e estratégias da Universidade, bem como formular propostas e sugestões relacionadas ao desenvolvimento institucional.

Fórum para indicação de representantes do Condes da UFTM foi realizado na última segunda-feira

 

O Fórum contou com a participação da reitora Ana Lúcia de Assis Simões, vice-reitor Luiz Fernando Resende dos Santos Anjo, de representantes das Pró-Reitorias de Extensão, Pesquisa e Pós-Graduação, Planejamento e diretores dos Institutos da UFTM. Os segmentos representativos da Sociedade Civil reuniram-se para realizar as indicações para o próximo mandato que se inicia em maio deste ano. Foram indicados os representantes da Sociedade Civil dos segmentos: Setor produtivo empresarial e rural, Trabalhadores na educação, Gestão da Educação e da Cultura e Setor Legislativo Federal.

Os segmentos que não compareceram à reunião serão acionados para realizar a indicação de representantes para a secretaria do Condes.

 

Foto: Edmundo Gomide/UFTM

 

 

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Fim do conteúdo da página