Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Abertas as inscrições para curso de inverno em Ciências Fisiológicas
Extensão Universitária

Abertas as inscrições para curso de inverno em Ciências Fisiológicas

Publicado: Quarta, 26 de Abril de 2017, 04h41

O 3º Curso de Inverno em Ciências Fisiológicas - CICF, desenvolvido por pós-graduandos e professores vinculados ao Programa de Pós-Graduação em Ciências Fisiológicas da UFTM, será realizado de 24 de julho a 4 de agosto, no Auditório Safira, no Prédio da Reitoria. O curso de extensão teórico-prático é voltado para estudantes e profissionais da área de saúde e biológicas que queiram aprofundar e atualizar seus conhecimentos em Fisiologia, Farmacologia, Bioquímica, Imunologia, Parasitologia e Microbiologia aplicadas.

As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente pela página do evento, por meio do preenchimento da ficha de inscrição até o dia 2 de junho. Serão 30 vagas destinadas aos acadêmicos da Universidade Federal do Triângulo Mineiro e 30 vagas para acadêmicos de outras universidades.

Informações adicionais também poderão ser encontradas na página do CICF nas redes sociais.