Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > UFTM abre concurso para professor
Início do conteúdo da página
Concurso

UFTM abre concurso para professor

Publicado: Terça, 23 de Maio de 2017, 08h29

A UFTM divulga concurso público para provimento de cargo de professor do magistério superior vinculado aos cursos de graduação da Universidade Federal do Triângulo Mineiro, com lotação em Uberaba. São sete vagas para disciplinas vinculadas aos Departamentos de Cirurgia, Clínica Médica e Terapia Ocupacional do ICS; Departamento de Filosofia e Ciências Sociais do IELACHS e Departamento de Engenharia Ambiental do ICTE. A remuneração total é de R$ 3.305,07 para regime de trabalho de 20 horas semanais e de R$ 9.570,41 para Dedicação Exclusiva.

A vaga 1 é para a disciplina Cirurgia Vascular. Os pré-requisitos mínimos do candidato são graduação em Medicina, título de especialista em Cirurgia Vascular e/ou residência médica reconhecida pelo MEC e doutorado em Clínica Cirúrgica ou áreas afins.

 A vaga 2 é para as disciplinas Nutrologia 1 e Nutrologia 2. O candidato deverá ser graduado em Medicina, ter residência em Clínica Médica ou áreas afins e doutorado em Clínica Médica ou áreas afins.

 A vaga 3 é para as disciplinas Inserção na Rede Básica/Eixo Saúde Mental. Os pré-requisitos mínimos são graduação em Medicina e residência médica em Psiquiatria.

 A vaga 4 é para as disciplinas Estágio Supervisionado III; Psicomotricidade; Vivências em Terapia Ocupacional I. O candidato deverá ser graduado em Terapia Ocupacional e ter doutorado em Ciências da Saúde ou áreas afins.

 A vaga 5 é para as disciplinas Filosofia; Introdução à Filosofia; Homem, sociedade e Cultura; Ética e Cidadania; Teoria do Conhecimento; Metodologia Científica. Os pré-requisitos mínimos são graduação em Filosofia e doutorado em Filosofia ou áreas afins.

 A vaga 6 é para as disciplinas Mecânica dos Solos I; Mecânica dos Solos II; Geotecnia Ambiental e demais disciplinas do curso de Engenharia Ambiental. O candidato deve ter doutorado em Geotecnia ou Geociências ou Engenharia Civil ou Engenharia Geotécnica.

A vaga 7 é para as disciplinas Prevenção e Controle da Poluição em Processos Industriais; Transferência de Calor e Massa Aplicados à Engenharia Ambiental e demais disciplinas do curso de Engenharia Ambiental. Os pré-requisitos são graduação em Engenharia Ambiental ou Engenharia Ambiental e Sanitária ou Engenharia Sanitária Ambiental ou Engenharia Química e doutorado.

 As inscrições são admitidas somente via internet, no endereço eletrônico www.uftm.edu.br, menu “INGRESSO”, opção “CONCURSO”, “PROFESSOR – CONCURSOS EM ANDAMENTO”, até o dia 11 de junho.

Somente para os conjuntos de disciplinas 1, 2, 4, 5, 6 e 7, conforme o edital, caso não haja candidatos inscritos com os pré-requisitos exigidos (graduação/área e doutorado/área), abre-se automaticamente inscrições para candidatos com os pré-requisitos (graduação/área e mestrado/área). E posteriormente, somente para a disciplina1, caso não haja candidatos inscritos com os pré-requisitos exigidos (graduação/área e mestrado/área), abre-se automaticamente inscrições para candidatos com os pré-requisitos graduação/área e especialização ou residência/área.

As provas serão realizadas, provavelmente, nos meses de junho ou julho de 2017, em data a ser confirmada por meio de publicação no portal da UFTM.

 Acesse o Edital aqui.

 

 

 

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Fim do conteúdo da página