Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > UFTM abre concurso público para professor no Instituto de Ciências da Saúde (ATUALIZADA)
Concurso

Publicado: Terça, 06 de Junho de 2017, 13h38

A Universidade Federal do Triângulo Mineiro divulgou a abertura de inscrições para concurso público na carreira de magistério superior para os cursos de graduação. De acordo com o edital, foram disponibilizadas duas vagas para departamentos do Instituto de Ciências da Saúde – ICS. O edital será executado pela UFTM, supervisionado pela Pró-Reitoria de Recursos Humanos e realizado na cidade de Uberaba.

A remuneração para o cargo pode variar de R$ 4.446,51 a R$ 9.570,41 de acordo com a titulação. Os interessados em participar devem se inscrever até o dia 2 de julho. A previsão é de que as provas do concurso sejam realizadas no mês de julho de 2017. Conforme Retificação publicada pela PRORH no dia 9 de junho de 2017, a disciplina "Bases Técnicas da Assistência de Enfermagem" foi alterada para o nome "Enfermagem em Pediatria".

DISCIPLINA:

Lotação:

Vagas:

ENFERMAGEM EM PEDIATRIA

Pré-requisitos:

·         Graduação em Enfermagem; e

·         Doutorado em Enfermagem ou Ciências da Saúde ou Atenção à Saúde.

ICS – Departamento de Enfermagem na Assistência Hospitalar

1 vaga

ESTÁGIO SUPERVISIONADO EM MEDICINA GERAL E COMUNITÁRIA; SAÚDE E SOCIEDADE; POLÍTICA DE SAÚDE

Pré-requisitos:

·         Graduação em Medicina ou Enfermagem; e

·          Doutorado; e

·         Experiência de pelo menos 1 (um) ano em supervisão de alunos em Atenção Primária ou Participação, de pelo menos 1(um) ano, em Projetos de Pesquisa ou Projetos de Extensão em Atenção Primária ou Experiência profissional de pelo menos 1(um) ano em Atenção Primária.

ICS – Departamento de Saúde Coletiva

1 vaga