Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > HC-UFTM oferece 20 bolsas de Iniciação Científica
Início do conteúdo da página
Hc-UFTM

HC-UFTM oferece 20 bolsas de Iniciação Científica

Publicado: Terça, 20 de Junho de 2017, 15h08

O Hospital de Clínicas da UFTM, por meio da Gerência de Ensino e Pesquisa - GEP -, publicou edital para seleção de candidatos a bolsas de iniciação científica. Serão classificados 20 projetos, visando à indução de pesquisas que contribuam para a ação transformadora sobre demandas clínicas ou gerenciais.  

Propostas podem ser submetidas pela comunidade acadêmica da UFTM e pelo segmento técnico-administrativo do Hospital de Clínicas, de 26 de junho a 25 de julho, presencialmente, na sede da GEP. “O proponente deve ser docente efetivo da UFTM ou do Centro de Educação Profissional - Cefores -, professor visitante, doutor em estágio pós-doutoral na UFTM ou técnico-administrativo do complexo hospitalar, com titulação mínima concluída de mestre”, descreve Gilberto de Araújo Pereira, chefe do Setor de Pesquisa e Inovação Tecnológica do HC.

De acordo com Pereira, dos candidatos à bolsa é exigido estar, pelo menos, no segundo semestre de curso de graduação da UFTM ou curso técnico do Cefores, permanecer matriculado durante os 12 meses da bolsa, não ter mais de duas reprovações no segundo semestre acadêmico de 2016, não receber outra modalidade de bolsa nem possuir vínculo empregatício.

Cada proposta deve ser conduzida por uma equipe mínima composta por coordenador com título de mestre, um técnico-administrativo do Hospital com atuação correspondente ao tema da proposta e discente bolsista. O início das atividades é previsto para 1º de setembro.

 Mais informações:

Confira o Edital nº 2 IC e seus anexos

Fonte: Unidade de Comunicação HC-UFTM

 

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Fim do conteúdo da página