Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > UFTM abrirá inscrições para concurso de criação de logomarca para Jiepe
Extensão Universitária

UFTM abrirá inscrições para concurso de criação de logomarca para Jiepe

Publicado: Quinta, 29 de Junho de 2017, 06h50

A UFTM inicia um Concurso Cultural aberto a toda a comunidade interna da UFTM – acadêmicos, professores e técnico-administrativos para criação da logomarca para a 3ª Edição da Jornada Integrada de Ensino, Pesquisa e Extensão – Jiepe.

A definição de Logomarca será o conjunto formado pela representação gráfica do nome “JIEPE”, em letras de traçado específico e característico e seu símbolo visual, que pode ser figurativo ou emblemático. Deve criar uma identificação visual objetiva, clara, concisa e representar o tema da III JIEPE, que é: “Da Universidade para o Mundo: Contribuições do Tripé Ensino, Pesquisa e Extensão na Trajetória Profissional do Acadêmico”.

A Logomarca escolhida será adotada como oficial da III JIEPE, podendo ser utilizada nas mais variadas peças e meios de comunicação definidos pela coordenação do evento, tais como: papelaria, peças impressas em geral, outdoors, banners, páginas e arquivos eletrônicos, cartazes, dentre outros.

As inscrições serão gratuitas, realizadas no período de 3 a 18 de Julho 2017, pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.. Somente será aceita uma proposta por participante. A proposta deve ser inédita e não pode ter sido submetida a nenhum outro concurso ou evento similar.

A Comissão Julgadora será constituída por cinco membros, sendo um deles indicado pela Pró-Reitoria de Ensino, um pela Pró-Reitoria de Extensão Universitária, um pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação e dois pela Comunicação Social da UFTM.

O resultado do concurso será disponibilizado no dia 21 de Julho de 2017 no site da Jiepe, www.jiepeuftm.com.br, e na página das redes sociais do evento: https://www.facebook.com/JIEPEUFTM/

Acesse o edital aqui.

Assunto(s): Concuro , logomarca , Jiepe