Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Centri realiza Encontro de Líderes Universitários
Empreendedorismo

Centri realiza Encontro de Líderes Universitários

Publicado: Sexta, 30 de Junho de 2017, 13h08

Amanhã, dia 1º de julho, acontecerá o primeiro Encontro de Líderes Universitários - ELU da UFTM, no auditório Esmeralda, no prédio da Reitoria, a partir das 14 horas. O evento é organizado pelo Núcleo de Empresas Juniores – Centri da UFTM, representando o movimento empresa júnior da Instituição, além de contar com integrantes de diversos cursos da Universidade.

O ELU tem como missão impactar positivamente as universidades por meio da formação de líderes universitários cientes da importância de seu protagonismo e responsabilidade para desenvolvimento das instituições de ensino superior. Na programação, há palestras sobre inteligência emocional e liderança, sobre o ranking das universidades empreendedoras, além de dinâmicas sobre empreendedorismo.

As inscrições têm o valor simbólico de R$15,00 e podem ser feitas pelo formulário na página do evento.

Para obter mais informações sobre o evento, acesse a página nas redes sociais ou escreva para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.