Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Inscrições abertas para o processo seletivo para ingresso no Curso de Agronomia via Pronera
Início do conteúdo da página
Pronera

Inscrições abertas para o processo seletivo para ingresso no Curso de Agronomia via Pronera

Publicado: Segunda, 03 de Julho de 2017, 11h35

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo para ingresso no Curso de Agronomia do Campus de Iturama por meio do Programa Nacional de Educação na Reforma Agrária – Pronera. Foram oferecidas 50 vagas para ingresso no primeiro semestre de 2018. As vagas são destinadas à população jovem e adulta das famílias beneficiárias dos projetos de assentamento criados ou reconhecidos pelo Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária e do Programa Nacional de Crédito Fundiário. 

Os interessados em participar do processo devem se inscrever até o dia 7 de agosto. O processo será em duas etapas: preenchimento on-line do Formulário de Inscrição, disponível no portal da UFTM; apresentação dos documentos descritos no Edital. A prova será realizada no dia 3 de setembro, das 8h às 12h, na Avenida Rio Paranaíba,1295 – Unidade II, no Centro de Iturama. A seleção constará de uma produção de texto, de caráter eliminatório e classificatório, no valor de 100 pontos. O resultado final será divulgado no dia 6 de outubro.

Mais informações:

Formulário de Inscrição – clique aqui

Acesse o edital – clique aqui

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Fim do conteúdo da página