Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Prorrogado processo seletivo para estagiários na UFTM

Prorrogado processo seletivo para estagiários na UFTM

Publicado: Segunda, 03 de Julho de 2017, 13h27

Foi prorrogado até o dia 10 de julho o prazo para inscrição no processo seletivo destinado à contratação de estagiários remunerados para a UFTM. São 19 vagas para estudantes de nível superior e médio para diversos setores da Universidade.

São requisitos para inscrição do candidato: ser brasileiro nato ou naturalizado, ou possuir visto de permanência no país, estar regularmente matriculado e frequentando o curso para o qual está se candidatando ao estágio, ter idade mínima de 16 anos, ter disponibilidade de tempo para atender às atividades programadas e a carga horária exigida. Também deve estar em dia com as obrigações eleitorais, não estar vinculado a outro tipo de bolsa de estágio, não possuir nenhum vínculo empregatício, não ser beneficiário de bolsa de monitoria, pesquisa, extensão ou de trabalho de outros programas do CNPq ou de instituições, inclusive da UFTM.

O estagiário deverá cumprir jornada de 4 horas diárias, totalizando 20 horas semanais.Terá direito a auxílio: transporte diário de R$ 6,00 e bolsa estágio de R$ 364,00 para nível superior e R$ 203,00 para nível médio.

O resultado final será divulgado por meio de uma lista a ser publicada até a data provável de 25 de julho de 2017 no site da UFTM.

Mais informações:

Acesse o edital - Clique aqui