Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Abertas as inscrições para Semana de Engenharia de Alimentos
Extensão Universitária

Abertas as inscrições para Semana de Engenharia de Alimentos

Publicado: Terça, 04 de Julho de 2017, 08h08

A 5ª Semana de Engenharia de Alimentos - Seali está com inscrições abertas para ouvinte, submissão de trabalho e participação no Desafio. O evento será realizado de 28 de agosto a 1º de setembro, no auditório Rubi, na Unidade III da UFTM, na Univerdecidade. A Seali é aberta para estudantes, professores, pesquisadores e profissionais da área de engenharia de alimentos e nutrição.

O evento pretende integrar os alunos do curso com profissionais da área e divulgar o curso de Engenharia de Alimentos da UFTM, proporcionando aos discentes uma rede de trabalho com o ramo alimentício. Além disso, os organizadores visam promover o espírito inovador por meio do desenvolvimento de produtos alimentícios e expandir o conhecimento tecnológico com a mostra de trabalhos.

Na programação, haverá palestra, mesa-redonda, minicurso, visita técnica, dinâmica, mostra de trabalhos e o Desafio para criação de novos produtos.

Para obter mais informações e fazer inscrição acesse o site oficial da Seali.