Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > UFTM participa da Exporama de Iturama
Iturama

UFTM participa da Exporama de Iturama

Publicado: Sexta, 14 de Julho de 2017, 13h39

São quatro estandes destinados à Universidade

A UFTM - Campus Universitário de Iturama participa da 41ª Exposição Agropecuária e Industrial de Iturama - Exporama, que acontece de 12 a 16 julho. São três estandes representando cada um dos cursos de graduação oferecidos pela Instituição - Agronomia, Ciências Biológicas e Química, onde os alunos divulgam os cursos, mostram suas peculiaridades e importância regional, apresentam algumas técnicas aprendidas em aulas práticas e levam a Universidade ao conhecimento da população. Também há um estande destinado à Secretaria Acadêmica, com objetivo de informar sobre vestibular, Enem, matrículas, funcionamento dos cursos, carga horária, bem como responder a questões de diferentes áreas profissionais. A participação dos cursos vai até domingo e a da Secretaria, até sábado, ambas das 18h30 às 22h30.

Cursos de Ciências Biológicas, Química e Agronomia participam da Exporama

A Exporama é uma feira anual promovida pelo Sindicato dos Produtores Rurais de Iturama, considerada pela população como o maior evento da cidade e região, e acontece no Parque de Exposições Edilson Lamartine Mendes, que abriga o maior recinto coberto da América Latina.

Entre as várias atrações da Exporama, destacam-se a grade artística de shows, rodeio profissional, parque de diversões, provas equestres, exposição de gado, máquinas e implementos agrícolas entre outras.

Assunto(s): Campus Iturama , evento