Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Pós em Ciências Fisiológicas abre seleção
Início do conteúdo da página
Pós-Graduação

Pós em Ciências Fisiológicas abre seleção

Publicado: Sexta, 28 de Julho de 2017, 14h56

 

Inscrições abertas de 7 a 18 de agosto para mestrado e doutorado

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Fisiológicas da UFTM faz seleção de candidatos ao mestrado e doutorado para ingresso no segundo semestre de 2017. As inscrições serão recebidas de 7 a 18 de agosto, das 8h às 11h e das 14h às 16h, na Secretaria do Programa, no primeiro piso do Prédio Central da UFTM, localizado na Praça Manoel Terra, nº 330.

São oferecidas 16 vagas. São oito vagas para cada uma das  áreas de concentração: Bioquímica, Fisiologia e Farmacologia – quatro vagas de mestrado e quatro de doutorado; e Parasitologia, Imunologia e Microbiologia - quatro vagas de mestrado e quatro de doutorado. 


A seleção acontece de 28 de agosto a 1º de setembro, e constará de prova escrita de conhecimentos teóricos;  entrevista e análise do Currículo. Para os candidatos ao doutorado, haverá apresentação e discussão de projeto de pesquisa. A prova escrita será aplicada no dia 28 de agosto, das  8h  às  12h,  nas instalações do PPGCF.

O resultado preliminar será divulgado no dia 4 de setembro e o final no dia 11 na Coordenadoria do Programa e na página do Programa no Portal da UFTM. A matrícula será realizada no dia 12 de setembro e as atividades da pós-graduação iniciarão em 13 de setembro.

Acesse a íntegra do Edital nº22, e acompanhe o processo seletivo.

 

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página