Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > PIBA abre inscrição para pós-doutorado
Início do conteúdo da página

PIBA abre inscrição para pós-doutorado

Publicado: Segunda, 31 de Julho de 2017, 18h33

Programa de Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Biociências Aplicadas da UFTM - PIBA abre inscrições, no período de 31 de julho a 11 de agosto, para o processo de concessão de uma bolsa de pós-doutorado prevista pelo PNPD da Capes - Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior.

Direcionado a portadores do  título de doutor, o pós-doutorado é um programa de pesquisa com o objetivo de melhorar o nível de excelência científica do PIBA.

O pesquisador terá direito a bolsa mensal no valor de R$ 4,1 mil, por um período de doze meses. Entre os requisitos, listados no  Edital, o candidato deverá ter formação em uma das seguintes áreas: Ciências Exatas e da Terra; Ciências Biológicas; Engenharias; Ciências da Saúde; Materiais e Biotecnologia, com perfil para atuar nas subáreas de concentração do PIBA (Anexo II) e, principalmente, atender às linhas de pesquisa dos Orientadores do Programa.

A seleção constará de exame de Currículo Lattes (peso 5), apresentação e avaliação do Projeto de Pesquisa (peso 5) e acontecerá de 21 a 23 de agosto, a partir das 9 horas, na sala de seminários do Setor de Bioquímica, no Prédio Central da UFTM. O resultado será divulgado na página do PIBA e na da Secretaria do Programa, no dia 25 de agosto, a partir das 13 horas. O início das atividades será no dia 1º de setembro.

Para mais informações acesse o Edital nº 23

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Fim do conteúdo da página