Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > UFTM realiza eleições para Ouvidor Geral e Ouvidores Setoriais
Início do conteúdo da página
Ouvidoria

UFTM realiza eleições para Ouvidor Geral e Ouvidores Setoriais

Publicado: Quinta, 03 de Agosto de 2017, 13h34

Com o objetivo de ampliar os canais de comunicação com a Comunidade Universitária e a sociedade, a UFTM iniciou o processo eleitoral para definir um novo Ouvidor Geral e dois Ouvidores Setoriais. A realização do processo eleitoral segue deliberação do Conselho Universitário – Consu que criou uma Comissão Eleitoral que será responsável pelo processo. As informações sobre o processo eleitoral e os candidatos serão disponibilizadas no portal da UFTM no endereço: www.uftm.edu.br/eleicoesouvidores

 Conforme deliberação do Consu, a Comissão Eleitoral é composta pela representante docente, Profª Darlene Mara dos Santos Tavares, pelo representante técnico-administrativo, Adriano Jander Ferreira e pelo representante da Comunidade Externa, Hermínio Bisinotto Júnior. Não houve indicação de representante discente para compor a Comissão.

 O Regulamento Eleitoral foi publicado na página do processo eleitoral, nele constam os requisitos necessários para a inscrição dos candidatos assim como os procedimentos e regras que devem ser adotados. As inscrições serão realizadas de 21 a 25 de agosto de 2017, das 8h30 às 16h, na Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação – PROPPG, na Avenida Frei Paulino, nº 30, 1º andar, Bairro Abadia, em Uberaba. A lista de candidatos homologados será divulgada posteriormente na página do processo eleitoral.

 Terão direito a voto docentes do quadro permanente que estejam em efetivo exercício na universidade, técnico-administrativos do quadro permanente que estejam em efetivo exercício na universidade, e discentes matriculados nos cursos técnicos, de graduação e Programas de Pós-Graduação da Universidade. Fica assegurado aos votantes se ausentarem de seus locais de trabalho e salas de aula para o exercício do direito a voto. A votação será realizada no dia 12 de setembro de 2017 em pontos de votação estabelecidos em Uberaba e Iturama.

 Locais de votação: 

Uberaba

Iturama

Centro Educacional:
Av. Getúlio Guaritá, 159, Nossa Senhora da Abadia

 

Unidade II - Univerdecidade:

 Av. Randolfo Borges Júnior, 1400.

 

Horário: das 9h às 21h

Centro Unidade I:

Av. Rio Paranaíba, 1229

 

Horário: das 13h às 21h

 Mais informações:

Acesse a página do processo eleitoral para Ouvidor Geral e Ouvidores Setoriais

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Fim do conteúdo da página