Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Comissão Eleitoral abre inscrições para voluntários nas eleições para Ouvidor Geral e Setoriais
Eleições

Publicado: Quinta, 10 de Agosto de 2017, 07h17

A Comissão Eleitoral para escolha dos Ouvidores Geral e Setoriais da UFTM informa que  estão abertas as inscrições para voluntários atuarem como membros da Mesa Receptora nas eleições. Os membros selecionados para a Mesa Receptora irão acompanhar, orientar e supervisionar os votantes no dia da eleição nos pontos de votação. Os interessados em participar do processo devem se inscrever até o dia 25 de agosto de 2017.

A Mesa Receptora é constituída por: um presidente, um secretário e um mesário. As funções e atribuições de cada um constam no regulamento do processo eleitoral. As inscrições serão realizadas por meio de formulário próprio disponível na página do processo eleitoral. O documento deverá ser entregue em Uberaba, na Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, instalada no 1º andar do Prédio da Reitoria, na Avenida Frei Paulino, nº 30, Bairro Abadia, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Em Iturama, o formulário deverá ser entregue na Secretaria Geral, Unidade III do Campus Universitário de Iturama, instalada na Rua Cidade do Prata, nº 392, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

A eleição será realizada no dia 12 de setembro de 2017, das  9h às 21h na Sede em Uberaba e  no Campus de Iturama, das  13h às 21h.

Mais informações:

Regulamento e formulários  do Processo Eleitoral para Ouvidor Geral e Ouvidores Setoriais – Clique aqui

Acesse a página do processo eleitoral