Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Aberto processo seletivo do Mestrado Profissional em Inovação Tecnológica
Pós-graduação

Aberto processo seletivo do Mestrado Profissional em Inovação Tecnológica

Publicado: Segunda, 21 de Agosto de 2017, 04h47

A UFTM abre processo seletivo para 2018 para ingressar no Programa de Mestrado Profissional em Inovação Tecnológica – PMPIT a ser oferecido pelo Instituto de Ciências Tecnológicas e Exatas - ICTE. Serão oferecidas 27 vagas, sendo 24 para Acesso Universal e 3 vagas reservadas no âmbito das Ações Afirmativas. As vagas destinam-se a egressos de cursos de graduação reconhecidos pelo Ministério da Educação. O PMPIT apresenta duas linhas de pesquisa: Gestão de Operações e Processos Tecnológicos.

A inscrição do candidato ao PMPIT compõe-se de duas etapas:

-Preenchimento da Solicitação de Inscrição, na qual o candidato deverá indicar o nome do orientador na mesma Linha de Pesquisa em que desenvolverá o projeto de pesquisa.

-Preenchimento de Formulário Eletrônico e envio, mediante campo próprio, da Solicitação de Inscrição preenchida e assinada e do Certificado de Proficiência digitalizados, de 1º de outubro a 10 de novembro de 2017, exclusivamente pela Internet, no site da UFTM.

As inscrições serão validadas eletronicamente pelo professor orientador indicado no momento da inscrição até a data de 14 de novembro de 2017.

A seleção dos candidatos constará de duas etapas:

-Primeira etapa (eliminatória) é a prova objetiva realizada no dia 1° de dezembro de 2017, na cidade de Uberaba, nas Unidade Univerdecidade da UFTM, na Av. Randolfo Borges Júnior, 1250, em local a ser informado previamente.

-Segunda etapa (classificatória) é a avaliação de títulos.

O resultado final será divulgado no dia 21 de dezembro de 2017 e será feita em listagem única. A matrícula será realizada na Secretaria do Programa de Mestrado Profissional em Inovação Tecnológica, no Bloco A do Instituto de Ciências Tecnológicas e Exatas, na Av. Randolfo Borges Junior, 1250, Univerdecidade, no dia 5 de março de 2018 das 8 às 11 horas.

Acesse o edital.