Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Proext realiza 3º Workshop em Extensão Universitária
Extensão Universitária

Proext realiza 3º Workshop em Extensão Universitária

Publicado: Quarta, 23 de Agosto de 2017, 13h48

Com o tema “Construindo pontes... pluralizando ideias!”, a Pró-Reitoria de Extensão Universitária da UFTM promoverá, por meio do  Departamento de Desenvolvimento da Extensão Universitária, no dia 25 de setembro, a 3ª edição do Workshop em Extensão Universitária. As atividades acontecem das 9h30 às 11h e das 13h30 às 15h30, no auditório Safira, no prédio da Reitoria.

O Workshop é direcionado para a comunidade interna e externa, e objetiva fomentar reflexões acerca da Extensão Universitária, suas dimensões e temas diversos. As inscrições gratuitas podem ser feitas até o dia 15 de setembro, acessando o formulário no link https://goo.gl/forms/tPFW6BpytnfQSXa73

A conferência "Extensão Universitária e transformações no mundo contemporâneo" será proferida pela professora Márcia Aparecida Lima Vieira, do Núcleo de Estudos e Programas em Educação Popular - NEPEP da Unimep, que também integrará a mesa-redonda "Ideias e Cores: (Re)pensando a universidade, com a participação do professor Luis Gustavo da Conceição Galego, do Instituto de Ciências Exatas, Naturais e Educação - ICENE/UFTM, e a mediação de Thiago H. B. Corrêa, diretor de Extensão Universitária da UFTM.