Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Programa de Pós em Fisioterapia seleciona docentes permanentes
Pós-Graduação

Programa de Pós em Fisioterapia seleciona docentes permanentes

Publicado: Quarta, 30 de Agosto de 2017, 11h41

O Programa de Pós-Graduação em Fisioterapia – PPGFISIO, associado entre universidades federais UFTM e UFU, do Triângulo Mineiro e de Uberlândia, divulgou edital do processo seletivo de docentes Permanentes para o Programa.

As cinco vagas são oferecidas para candidatos que pertençam ao quadro de docentes da UFTM e da UFU, e que atendam às exigências previstas no Edital nº 27.

De 4 a 15 de setembro, as inscrições podem devem ser realizadas presencialmente, ou por serviços de encomendas expressas, com envio da documentação para o endereço do PPGFISIO das Universidades parceiras.

A seleção constará das análises do Currículo Lattes documentado, do Projeto de Pesquisa e do Plano de trabalho.

O resultado final será divulgado até às 18h do dia 9 de outubro por meio dos sítios: www.uftm.edu.br e www.ufu.br.

O Mestrado em Fisioterapia associado entre UFTM e UFU foi aprovado em 2015 pela Capes, tem área de concentração em Avaliação e Intervenção em Fisioterapia e duas linhas de pesquisa: Processo de Avaliação e Intervenção Fisioterapêutica do Sistema Musculoesquelético e Processos de Avaliação e Intervenção Fisioterapêutica dos Sistemas Cardiorrespiratório e Neurológico.

Acesse a íntegra do Edital nº27