Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Reitora recebe professor da Universidade de Coimbra

Reitora recebe professor da Universidade de Coimbra

Publicado: Quinta, 31 de Agosto de 2017, 13h51

Durante a tarde desta quinta-feira, 31, a reitora da Universidade Federal do Triângulo Mineiro, Ana Lúcia de Assis Simões, recebeu a visita do professor catedrático do Departamento de Línguas, Literaturas e Culturas da Universidade de Coimbra, em Portugal. A reunião promovida pela Assessoria de Cooperação Internacional da UFTM teve como foco a discussão sobre a ampliação do convênio existente entre as universidades e possibilitar o desenvolvimento de novas ações de internacionalização.

Nesta quinta-feira, o professor da Universidade de Coimbra ministrará no Auditório do Ambulatório de Especialidades do HC-UFTM a conferência “Figuras da Ficção: vida e sobrevida da personagem Ficcional” às 19h. O evento é aberto à comunidade e não é necessário fazer inscrição.