Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Divulgado resultado das eleições para ouvidor geral e setorial da UFTM
Início do conteúdo da página
Eleições Ouvidores

Divulgado resultado das eleições para ouvidor geral e setorial da UFTM

Publicado: Quarta, 13 de Setembro de 2017, 13h38

A Comissão Eleitoral para escolha dos Ouvidores Geral e Setoriais da UFTM divulgou nesta quarta-feira, 13, o resultado das eleições realizadas na última terça-feira, 12, nas diversas unidades da UFTM.

Para o cargo de ouvidor geral, foi eleita a técnica-administrativa do Centro de Educação Profissional – Cefores/UFTM,  Lucia Helena Gonçalves Araújo. A servidora possui graduação em Psicologia, especialização em Saúde Coletiva pela UFTM e atualmente atua na área administrativa do Cefores.

Para o cargo de ouvidor setorial do Campus de Iturama, foi eleito o professor Job Antonio Garcia Ribeiro que atualmente é o responsável pelas disciplinas da área de ensino no Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas.

Não houve candidatos para a função de ouvidor setorial para Uberaba. Os interessados em registrar recurso deverão seguir as orientações estabelecidas no regulamento da eleição.  O prazo vai até dia 14 de setembro. O recurso deverá ser encaminhado a Comissão Eleitoral via memorando conforme disposto no regulamento.  

O resultado dos recursos e publicação final dos eleitos será realizado no dia 20 de setembro no portal da UFTM.  

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Fim do conteúdo da página