Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Pibid vai abrir inscrições para seminário institucional
Pibid

Pibid vai abrir inscrições para seminário institucional

Publicado: Quinta, 28 de Setembro de 2017, 04h29

O IV Seminário Institucional do Pibid da UFTM, com o tema "Diálogos e Interações dos Espaçotempos da Formação de Professores," será realizado de 5 a 7 de dezembro no Auditório Esmeralda e no Centro Educacional. O Seminário visa ao diálogo entre  professores e alunos dos cursos de Licenciatura e professores da Educação Básica, buscando aproximar o conhecimento acadêmico do conhecimento escolar, além de contribuir para o desenvolvimento de hábitos de colaboração de trabalhos e estudos interdisciplinares na área de ensino e formação de professores.

Poderão participar professores e alunos da UFTM e das escolas parceiras do Pibid. A inscrição e submissão de trabalhos serão feitas pelo site: www.pibiduftm.com.br, de 2 a 20 de outubro, sem custos. Para obter  mais informações entre em contato com a Casa do PIBID/UFTM, na Praça Dr. Thomas Ulhôa, 582 em Uberaba ou pelo telefone (34) 3700-6648.