Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > UFTM oferece 369 vagas em cursos de graduação na modalidade transferência

UFTM oferece 369 vagas em cursos de graduação na modalidade transferência

Publicado: Sexta, 29 de Setembro de 2017, 16h21

Foi publicado o edital de processo seletivo destinado às vagas remanescentes na modalidade transferência para os cursos de graduação da UFTM em Uberaba e Iturama. Ao todo foram oferecidas 369 vagas para transferência nos diversos cursos para o primeiro semestre de 2018. A Transferência de Alunos é destinada a discentes da UFTM e para alunos de outras instituições de ensino superior nacionais ou estrangeiras, para cursos iguais ou afins.

Somente poderá se inscrever no processo seletivo, candidato que tenha participado de uma das edições do Exame Nacional do Ensino Médio – Enem dos últimos quatro anos (2013, 2014, 2015, 2016) e que tenha obtido as notas mínimas estabelecidas por cada curso.

Mais informações:

Edital de Transferência – Uberaba – Clique aqui