Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Proens realiza 2ª Roda de Conversa com os Centros Acadêmicos das Engenharias

Proens realiza 2ª Roda de Conversa com os Centros Acadêmicos das Engenharias

Publicado: Quinta, 05 de Outubro de 2017, 06h05

A Pró-reitoria de Ensino realiza a 2ª Roda de Conversa com os Centros Acadêmicos dos cursos de graduação de Engenharia no dia 10 de outubro, às 18h30, na Sala C2, do Bloco C, na Unidade I da UFTM, na Univerdecidade.

A programação da Roda contempla diálogos e reflexões a respeito do ensino e aprendizagem, proposta e apresentação de Projetos para o Ensino, além de momentos para a troca de informações e de demandas por parte dos estudantes.

As Rodas de Conversa com os Centros Acadêmicos do ICTE fazem parte de um Programa de Ensino da UFTM que busca a aproximação com os estudantes com o objetivo de propiciar momentos de trocas de experiências e de reflexões entre os vários sujeitos da comunidade acadêmica. O Programa foi iniciado em julho de 2017 com a participação de estudantes, professores e gestores do ICTE e da Proens.