Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Encontro de Anatomia Humana do Triângulo Mineiro será na UFTM

Encontro de Anatomia Humana do Triângulo Mineiro será na UFTM

Publicado: Segunda, 09 de Outubro de 2017, 06h46

O II Encontro de Anatomia do Triângulo Mineiro, uma iniciativa das Ligas de Anatomia da Universidade Federal do Triângulo Mineiro, da Universidade Federal de Uberlândia e da Universidade de Uberaba, acontece nos dias 20, 21 e 22 de outubro de 2017, no auditório Esmeralda, no prédio da Reitoria.

O evento será realizado para que haja troca de experiências na área de Anatomia Humana e suas aplicações clínicas nas áreas da Saúde, bem como para proporcionar a integração de Ligas Acadêmicas de Anatomia Humana de diversas Universidades do país.

O participante terá a oportunidade de assistir a palestras de professores que são referências na área de Anatomia Humana, bem como fazer minicursos teóricos e práticos em diversas áreas. Juntamente com a programação científica, também haverá espaço para apresentação de trabalhos científicos na forma de pôster. O público-alvo são estudantes da graduação da área da saúde, os interessados em Anatomia Humana, profissionais da área da saúde e a comunidade docente.

As inscrições são realizadas pelo site do evento até o dia 20 de outubro. Haverá um espaço destinado ao processo de inscrição e também para submissão dos resumos científicos até o dia 13 de outubro.

Acesse o site do evento aqui.