Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Mesa-redonda debate formação de conceitos científicos para estudantes de exatas

Mesa-redonda debate formação de conceitos científicos para estudantes de exatas

Publicado: Quarta, 08 de Novembro de 2017, 07h47

O Serviço de Formação Docente da Divisão de Apoio Técnico Pedagógico - DATP/Proens realiza mesa-redonda com a temática "A Formação de conceitos científicos pelos estudantes de graduação na área de Exatas: fixar o conteúdo é sinônimo de aprender?”, no dia 10 de novembro, das 9 às 11h30, no auditório da Unidade 1 da UFTM na Univerdecidade, bloco C. As inscrições serão feitas no local. O evento é aberto à comunidade, especialmente a professores de exatas da rede básica de ensino e de curso superior.

Para participar, foram convidadas três professoras da UFU: Andrea Maturano Longarezi, Fabiana Fiorezi de Marco e Patrícia Jorge Franco.

O evento integra o projeto de ação formativa: “Docência nas Engenharias”, desenvolvido pelo Serviço de Formação Docente da DATP/PROENS, com o apoio do ICTE, e visa contribuir com o desenvolvimento profissional docente em temáticas relacionadas ao ensino de graduação. Haverá certificação para os participantes.

O contato para mais informações é o 3700-6132.