Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Divulgado processo seletivo para portador de diploma na UFTM
Início do conteúdo da página
Processo seletivo

Divulgado processo seletivo para portador de diploma na UFTM

Publicado: Sexta, 17 de Novembro de 2017, 16h51

A Universidade Federal do Triângulo Mineiro – UFTM divulgou nesta sexta-feira, 17, o processo seletivo para preenchimento de vagas remanescentes em cursos de graduação na modalidade portador de diploma de graduação para o primeiro semestre de 2018. O processo é destinado a candidato que já tenha concluído um curso superior de graduação (bacharelado, licenciatura ou tecnólogo) e queira fazer novo curso de graduação na UFTM. Ao todo, serão distribuídas 271 vagas em cursos de graduação oferecidos pela UFTM em Uberaba e Iturama conforme descrito no quadro de vagas divulgado no edital.

Para participar do processo, o candidato deverá seguir as orientações contidas no edital e em seus anexos. As inscrições serão realizadas em três etapas: preenchimento de formulário eletrônico, pagamento de Guia de Recolhimento da União – GRU no valor de R$ 50 (cinquenta reais) e entrega de documentos para análise. O formulário eletrônico será disponibilizado na página da UFTM no dia 21 de novembro de 2017.  

Candidatos que estiverem inscritos no Cadastro único para Programas Sociais do Governo Federal – CadÚnico, conforme estabelecido no edital, têm até o dia 27 de novembro para solicitar e apresentar os documentos para a isenção de taxa de inscrição.

 Mais informações:

Clique aqui e acesse o edital

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Fim do conteúdo da página