Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Estão abertas as inscrições para o Seminário do Pibid
Extensão Universitária

Estão abertas as inscrições para o Seminário do Pibid

Publicado: Quarta, 22 de Novembro de 2017, 06h32

O IV Seminário Institucional PIBID/UFTM será realizado a partir das 13 horas, do dia 5 a 7 de dezembro no auditório Esmeralda, no Centro Educacional e no saguão do edifício dos Institutos.

O principal objetivo do Seminário Institucional do Pibid da UFTM, com o tema “Diálogos e Interações dos Espaçotempos da Formação de Professores”, é construir um espaço para o diálogo entre docentes e estudantes dos cursos de Licenciatura e professores da Educação Básica, buscando aproximar o conhecimento acadêmico do conhecimento escolar, além de contribuir para o desenvolvimento de hábitos de colaboração de trabalhos e estudos interdisciplinares na área de ensino e formação de professores.

O evento é para a comunidade acadêmica e externa, principalmente das escolas de Uberaba.

As inscrições estão abertas apenas para ouvintes, tanto da comunidade acadêmica quanto externa, de 21 a 30 de novembro. O link para inscrição é https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScn4zMrieqN5xHaLLDT2mQa0rn009upCKXmZu4wuxklYOlN7w/viewform?usp=sf_link

Acesse o site do evento aqui.