Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Semana da Biologia em Iturama encerra inscrições dia 30 de novembro
Iturama

Semana da Biologia em Iturama encerra inscrições dia 30 de novembro

Publicado: Quinta, 23 de Novembro de 2017, 07h46

A primeira Semana da Biologia – Sembio do Campus de Iturama/UFTM será realizada de 10 a 13 de dezembro de 2017 no campus universitário. Durante a I Sembio ocorrerão palestras e minicursos de temas de diferentes áreas do conhecimento das Ciências Biológicas. Além disso, a Semana será um espaço aberto para apresentações de trabalhos para a divulgação da produção científica, extensionista e de ensino dos participantes do evento, bem como para ações culturais.

O evento tem como objetivo apresentar, expandir e aprofundar os conhecimentos das diferentes áreas afins do evento, bem como promover a interação entre os alunos de diferentes instituições de ensino superior e com os profissionais de diversas áreas que estarão presentes durante o evento.

A Sembio contará, ainda, com apresentação de painéis mediante envio de resumos. O período de inscrições se encerra dia 30 de novembro. As inscrições, o envio de resumos, a programação e mais informações podem ser conseguidas no site www.sembioiturama.com

Assunto(s): Semana de Biologia , Iturama