Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Aberto processo de seleção para estagiários no Curso de Especialização em Gestão de Cuidado em Saúde da Família
Início do conteúdo da página

Aberto processo de seleção para estagiários no Curso de Especialização em Gestão de Cuidado em Saúde da Família

Publicado: Sexta, 01 de Dezembro de 2017, 15h55

O Núcleo de Educação em Saúde Coletiva – NESCON – da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Minas Gerais em parceria com a Universidade Federal do Triângulo Mineiro  - UFTM divulgou o processo de seleção de estagiários  para atuar junto aos projetos em desenvolvimento no polo de Uberaba.

De acordo com o edital, as vagas destinam-se a alunos dos Cursos de graduação da UFTM, matriculados entre 1º e 4º períodos . Os estagiários deverão cumprir 30 horas semanais, as vagas serão distribuídas por turnos, conforme necessidade da instituição. Será necessária disponibilidade para trabalho eventualmente aos sábados. O estagiário receberá bolsa no valor de R$ 900 acrescida de R$50 de vale auxílio transporte. A duração da bolsa é de seis meses, podendo ser renovada por igual período. As inscrições podem ser realizadas até o dia 10 de dezembro via formulário on-line. 

Mais informações:

Acesse o edital  - clique aqui  

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Fim do conteúdo da página