Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Publicado edital de seleção para Mestrado Acadêmico Interdisciplinar em Biociências Aplicadas
Início do conteúdo da página

Publicado edital de seleção para Mestrado Acadêmico Interdisciplinar em Biociências Aplicadas

Publicado: Terça, 19 de Dezembro de 2017, 07h50

Foi publicado o edital de seleção de candidatos ao Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Biociências Aplicadas – PIBA para ingresso em 2018. O programa destina-se a biólogos, médicos, biomédicos, fisioterapeutas, odontólogos, químicos, farmacêuticos, físicos, engenheiros, matemáticos, cientistas da computação e outros profissionais. Ao todo, serão oferecidas dez vagas, em duas áreas de concentração, sendo nove vagas para acesso universal e uma reservada no âmbito das ações afirmativas. Os interessados em participar do processo poderão se inscrever no período de 8 de janeiro a 1º de fevereiro de 2018 com envio de toda a documentação discriminada no edital via e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou presencialmente na secretaria do programa, instalada no Campus I, na Praça Manoel Terra, 330, no Bairro Abadia, em Uberaba.

As vagas serão distribuídas em duas áreas de concentração: sete para Materiais Aplicados à Biociências, e três para Produtos Naturais e Sintéticos Bioativos. A seleção de candidatos contará com duas etapas conforme descrito no edital. São elas: prova escrita de caráter eliminatório e análise de currículo, classificatório.

Mais informações:

Acesse o edital

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Assunto(s): PIBA
Fim do conteúdo da página