Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Divulgado edital para envio de propostas para Cursos de Verão
Cursos de Verão

Divulgado edital para envio de propostas para Cursos de Verão

Publicado: Quarta, 20 de Dezembro de 2017, 07h54

A Pró-Reitoria de Ensino e a Pró-Reitoria de Extensão Universitária da UFTM divulgaram nesta quarta-feira, 20, o edital de abertura de inscrições de propostas para oferta de cursos na modalidade de extensão, os Cursos de Verão da UFTM. De acordo com o edital, os interessados em participar do processo podem propor cursos de extensão de três tipos: Iniciação, Atualização, ou treinamento e qualificação profissional. O prazo para as inscrições vai de 26 de dezembro de 2017 a 7 de janeiro de 2018.

As propostas podem ser apresentadas exclusivamente pela comunidade UFTM, como docentes;  técnico-administrativos da Instituição com formação na área do curso; estudantes de pós-graduação, desde que supervisionados por docente, pertencente à área da proposta; egressos de graduação e pós-graduação, desde que supervisionados por docente, pertencente à área da proposta.

As propostas deverão ser cadastradas na internet por meio do Sistema de Gestão e Informação de Projetos – SIGProj. As propostas devem conter carga horária mínima de 15 horas/aula de 50 minutos e máxima de 45 horas/aula e devem ser desenvolvidas no período de 1º a 23 de fevereiro de 2018 na UFTM em Uberaba ou Iturama seguindo os horários de funcionamento da Instituição (7h10 às 22h40).

Mais informações:

Acesse o edital