Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Programa de Pós-Graduação em Educação da UFTM abre processo de seleção para bolsa de pós-doutorado
Início do conteúdo da página

Programa de Pós-Graduação em Educação da UFTM abre processo de seleção para bolsa de pós-doutorado

Publicado: Sexta, 29 de Dezembro de 2017, 14h05

O Programa de Pós-Graduação em Educação – PPGE da UFTM divulgou o edital de seleção de candidatos a uma bolsa de pós-doutorado prevista pelo Programa Nacional de Pós-Doutorado da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior – PNPD/Capes. Entre os requisitos previstos no edital para participar do processo o candidato deverá ser pesquisador e portador do título de doutor na área de Educação ou áreas afins. O pesquisador terá direito à bolsa, com valor mensal de R$ 4.100 por um período de doze meses.  Para os interessados em participar, as inscrições serão realizadas no período de 29 de janeiro a 9 de fevereiro de 2018.

Os candidatos podem se inscrever enviando a documentação de inscrição exigida no edital via encomenda expressa ou presencialmente na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Educação instalada na Avenida Getúlio Guaritá, 159, Abadia, em Uberaba. A seleção dos candidatos será realizada no período de 26 a 28 de fevereiro de 2018 por comissão indicada pelo colegiado do PPGE.

Para mais informações sobre o processo de seleção e a documentação necessária para participar do processo acesse o edital.

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Fim do conteúdo da página