Proace divulga resultados complementares do Programa de Auxílios Financeiros (novembro/2022)

Publicado: Sexta, 25 de Novembro de 2022, 16h25

A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis da UFTM - PROACE divulgou resultados complementares do Programa de Auxílios Financeiros, referentes às avaliações para ingresso no programa finalizadas até de novembro de 2022.

Os alunos contemplados pelos auxílios terão de 25 a 29 de novembro para preencher, OBRIGATORIAMENTE, conforme previsto nos editais 04/2022, 05/2022 e 06/2022-PROACE/UFTM, o Formulário de Cadastro no Programa de Auxílios Financeiros, com cópia do documento de identidade, CPF, comprovante bancário e Termo de Compromisso. Esses documentos deverão ser encaminhados exclusivamente por meio dos formulários eletrônicos específicos.

Para alunos dos cursos de graduação de UBERABA:

Ficha de Cadastro

Termo de Compromisso

Para alunos dos cursos técnicos do CEFORES:

Ficha de Cadastro

Termo de Compromisso

Atenção:

A Proace está nas redes sociais! O perfil é destinado à divulgação de informações relacionadas à Assistência Estudantil da UFTM, bem como à divulgação dos serviços prestados pelas unidades da PROACE. O link que pode ser acessado por meio do QR Code abaixo ou pesquisando o perfil @proace.uftm no próprio Instagram:

registrado em: ,