Processo Eleitoral

Comissão Eleitoral divulga inscritos para processo eleitoral para representantes técnico-administrativos para compor o Consu - RETIFICADA

Publicado: Quarta, 30 de Novembro de 2022, 09h22

A Comissão Eleitoral para escolha dos representantes técnico-administrativos para o Conselho Universitário – Consu divulgou a lista retificada com complementos na relação de servidores ativos e aposentados inscritos para participar do processo eleitoral para escolha de nove representantes do corpo técnico-administrativo, sendo uma vaga para representante dos aposentados do segmento.

Confira a lista de inscritos – Clique aqui

A Comissão é constituída pelas entidades representativas dos servidores, são elas: Associação dos Servidores das Instituições, Órgãos e Empresas Públicas Federais de Uberaba – ASMED, SINDTTAE – Sindicato dos Técnicos Administrativos em Educação da UFTM e Associação dos Médicos da Universidade Federal do Triângulo Mineiro – AMUFTM.

Eleições:

Podem participar da votação no processo servidores lotados na UFTM regidos pelo Regime Jurídico Único – RJU. Os servidores devem procurar os locais de votação portando documento de identificação e caneta. O eleitor deverá escolher um entre os nomes dos candidatos que representem a sua categoria (ativo ou aposentado).

A eleição para os representantes técnico-administrativos ativos e aposentados para compor o Conselho Universitário – Consu será realizada no dia 12 de dezembro. Os locais de votação e horários são:

LOCAL  DE VOTAÇÃO

HORÁRIO

Prédio da ASMED*****
Avenida Getúlio Guaritá nº 95

Atualizado em 09/12/20222

CAMPUS ITURAMA
Avenida Antônio Baiano, nº 150 – Iturama-MG

7h30 às 17h

UNIDADE UNIVERDECIDADE- ICTE/ICENE
Av. Doutor Randolfo Borges Júnior, 1400

7h30 às 17h

Resultado das eleições:

O resultado das eleições será divulgado no dia 12 de dezembro de 2022 até as 23h59.

Período para recursos, impugnações e reclamações: 13 de dezembro.

Mais informações:

Edital simplificado – Clique aqui

Edital de convocação – clique aqui

Retificação - clique aqui --- prazo de campanha

Mudança local de votação - clique aqui

Confira a lista de inscritos – Clique aqui

Notícia relacionada

Comissão Eleitoral divulga processo eleitoral para representantes técnico-administrativos para compor o Consu

*Essa notícia será atualizada com dados, anexos e retificações enviados pela Comissão Eleitoral.