Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

IV Simpósio da Liga Acadêmica de Patologia Geral e Nefropatologia

Publicado: Quarta, 25 de Janeiro de 2023, 09h14

No próximo dia 8 de fevereiro de 2023, no anfiteatro externo A ao lado do ambulatório Maria da Glória, a partir das 18h, ocorrerá o IV Simpósio da Liga Acadêmica de Patologia Geral e Nefropatologia

Promovido pelo Departamento de Patologia, Genética e Evolução – DPGE/ICBN e sob coordenação da professora Régia Caroline Peixoto Lira Fusco e responsabilidade de discentes do curso de Medicina e Enfermagem.

A Liga Acadêmica de Patologia Geral e Nefropatologia tem como finalidade o aprofundamento no estudo da fisiologia das patologias e da nefropatologia. Tal estudo se dará através da abordagem do curso de uma determinada doença, evolução ou remissão, assim como seus sinais, sintomas e suas evidências macroscópicas e microscópicas.

Podem participar a comunidade interna e externa, profissionais da área da saúde e humanas. Posteriormente ao simpósio, também haverá orientações para admissão de novos ligantes para a Liga Acadêmica de Patologia Geral e Nefropatologia

As inscrições já estão abertas, sendo necessário o preenchimento do FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

Mais informações podem ser consultadas pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Fim do conteúdo da página