Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Proace, em parceria com NUPIC e Departamento de Atenção Psicossocial, da Secretaria de Saúde de Uberaba, convidam a comunidade para a 10ª edição da Campanha Janeiro Branco: “A vida pede equilíbrio” - alerta para cuidados com a saúde mental

Publicado: Quarta, 25 de Janeiro de 2023, 17h49

O Núcleo de Assistência Estudantil em Saúde (NAES), da Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis (PROACE), da UFTM,  em parceria com o Núcleo de Práticas Integrativas e Complementares (NUPIC), do Hospital de Clínicas UFTM, e o Departamento de Atenção Psicossocial, da Secretaria de Saúde de Uberaba, convidam os profissionais da área de saúde, os docentes, discentes e toda comunidade interessada para participar da atividade 10ª edição da Campanha Janeiro Branco: “A vida pede equilíbrio” - alerta para cuidados com a saúde mental.

 

Conforme os organizadores, o evento visa discutir e refletir sobre a renovação de ações e pensamentos para o ano que se inicia. Alertar para os cuidados com a saúde mental da população, a partir da prevenção das doenças decorrentes do estresse, incluindo os transtornos mentais mais comuns, como depressão, ansiedade e pânico.Por isso, para manter a saúde mental em dia, algumas dicas são valiosas, como praticar atividade física, manter uma alimentação saudável, se hidratar, ter um sono de qualidade, cuidar bem dos relacionamentos, se valorizar, estar em companhia de pessoas otimistas e que te faça sentir bem”.

 

O evento será realizado no dia 27 de janeiro de 2023, sexta-feira, das 8:00 às 11:00, no Auditório Safira, Prédio da Reitoria (Av. Frei Paulino, 30 - Subsolo 2 - Bairro Abadia). 

 

A programação do evento e o formulário de inscrição pelo link:

 https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScL6C6towV8d8M9fOCvg89NEjgGO-7KFnr6ShIDnrjBLapKjQ/viewform

 

Haverá emissão de certificados aos participantes.

 

Para maiores informações entre em contato com o NAES pelo telefone (34) 3700-6620 ou e-mail: naes.proace@uftm.edu.br

 

0
0
0
s2sdefault
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página