Página inicial > UFTM - Universidade Federal do Triângulo Mineiro > Comunicados > Geral > PRORH e PROAD comunicam tratativas para viabilizar a contratação de operadora de plano de saúde
Recursos Humanos

Publicado: Segunda, 11 de Setembro de 2023, 07h34
A Universidade Federal do Triângulo Mineiro, por meio das Pró-Reitorias de Recursos Humanos e de Administração, informa que o pregão eletrônico nº 8/2023 referente à contratação de empresa para prestação de serviço de assistência à saúde suplementar resultou fracassado. No molde atual, com mensalidade por pessoa, independente da faixa etária, não houve empresas interessadas em participar da licitação.

A UFTM realizará tratativas para viabilizar a contratação de operadora de plano de saúde, com alteração da modalidade de plano para mensalidade por faixa etária, tentando manter os agregados atuais que estão no plano vigente.

Fonte: Núcleo de Benefícios da PRORH