Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Pós em Educação realiza workshop Storytelling e Educação
Início do conteúdo da página

Pós em Educação realiza workshop Storytelling e Educação

Publicado: Quinta, 10 de Maio de 2018, 16h30

O Programa de Pós-Graduação em Educação da UFTM promove, nos dias 16, 17 e 24 de maio,  o workshop  Storytelling e Educação: construindo uma relação pedagógico-amorosa, direcionado a estudantes de graduação e pós-graduação da UFTM, técnicos, professores e membros da comunidade externa que tenham interesse no tema.

Segundo os organizadores, o objetivo é "experimentar o uso de técnicas de storytelling em processos educativos, usando ferramentas digitais. Conhecer aspectos históricos da produção de narrativas audiovisuais e possibilidades de uso criativo na educação. Aproximar a cultura dos fãs à cultura escolar".

As 20 vagas serão preenchidas por ordem de chegada dos e-mails. Os interessados devem baixar a ficha de inscrição, preencher e enviar por e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. até segunda-feira, 14 de maio. Na hipótese de haver mais de 20 inscritos, haverá lista de espera e confirmação de vaga até terça, 15 de maio, esclarece a professora Alexandra Bujokas.

O workshop será realizado no Laboratório do Profmat, sala 326 do Centro Educacional da UFTM, das 14h às 18h, e ministrado pela jornalista Sandra Mara de Oliveira Souza que trabalha na Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN. Sandra é graduada em Comunicação Social, especialista em Artes Visuais e doutora em Educação, e está passando uma temporada como visitante no Programa de Pós-graduação em Educação da UFTM.

Mais informações, confira a programação.


0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Fim do conteúdo da página