Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Artistas selecionados em Chamada Pública apresentam trabalhos no Centro Cultural da UFTM
Centro Cultural

Publicado: Quinta, 26 de Julho de 2018, 11h40

Com o objetivo de estimular a produção cultural e artística no ambiente universitário, o Centro Cultural da UFTM apresentará durante o mês de agosto o trabalho de artistas visuais selecionados por meio de chamada pública. As exposições serão realizadas no Centro Cultural, instalado na Avenida Getúlio Guaritá, n° 159, no Bairro Abadia, no 1º andar do Centro Educacional da UFTM. A proposta das exposições visa oportunizar espaço para o fomento e a divulgação de produções culturais da universidade e da comunidade de Uberaba.

De acordo com o edital de chamada pública, para a montagem de exposição temporária na parede do Centro Cultural foi selecionada a artista Fran Resende. Em suas obras, através da aquarela, ela apresenta imagens que simbolizam a integração entre o ser e o cosmos. A exposição temporária pode ser visitada até o final do mês de agosto das 8h às 11h30 e das 12h30 às 18h.

Para a montagem da intervenção artística na parede do Centro Cultural foram selecionados, por meio do edital de chamada pública, os artistas Guilherme Augusto Rosa Inácio e Lucas Cassarotti, ambos com experiência na arte do grafiti. O trabalho será realizado nos dias 2 e 3 de agosto.

Fotos: Elioenai Amuy/UFTM