Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > PET Enfermagem promove a VII Jornada da Saúde do Homem
Extensão Universitária

PET Enfermagem promove a VII Jornada da Saúde do Homem

Publicado: Quarta, 07 de Novembro de 2018, 10h07

O PET Enfermagem da UFTM realiza a sétima edição da Jornada da Saúde do Homem de 7 a 9 de novembro, no Auditório Esmeralda, no prédio da Reitoria.

Este ano, o evento contará com a participação da Unidade de Atenção ao Idoso (UAI) e Universidade Aberta à Terceira Idade (UATI). Serão abordados temas relacionados a programas de saúde do homem, saúde do trabalhador, principais tipos de cânceres na saúde do homem, benefícios da atividade física, deficiência androgênica do envelhecimento masculino, saúde mental do homem: processo de envelhecimento, lesões neurodegenerativas e síndrome metabólica.

As inscrições on-line já foram encerradas, mas ainda poderão ser realizadas na hora do evento. São gratuitas e abertas a comunidade acadêmica, profissionais e qualquer outra pessoa que tenha interesse em participar. Haverá emissão de certificados.