Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Fórum debate "saúde do trabalhador, uma responsabilidade de todos"
Início do conteúdo da página

Fórum debate "saúde do trabalhador, uma responsabilidade de todos"

Publicado: Segunda, 26 de Novembro de 2018, 16h51

A segunda edição do Fórum acontece dia 4 de dezembro

Com objetivo de reunir trabalhadores, sindicatos e órgãos para um dia de discussão e reflexão de temas atuais, que impactam direta ou indiretamente na saúde dos trabalhadores, e proporcionar um momento de partilha dos trabalhadores e sindicatos quanto às demandas de saúde, será realizado o 2º Fórum em Saúde do Trabalhador.

Todos empenhados em oferecer um dia de discussão, debate e promoção de ações, na qual terá o Trabalhador e a Trabalhadora como foco principal da saúde, o evento, que é uma parceria do Departamento de Fisioterapia Aplicada da UFTM, do  Centro Especializado em Saúde do Trabalhador - Cerest, da Comissão Intersetorial em Saúde do Trabalhador e Trabalhadora - CISTT, da Superintendência Regional de Saúde de Minas Gerias e do Grupo de Estudo em Saúde das Populações - Gruesp, acontece em 4 de dezembro, das 8h às 17h, no auditório Safira do Prédio da Reitoria da UFTM, localizado na Av. Frei Paulinho, nº 30.

O Fórum contará com uma série de palestras, intervenções culturais, exposição de fotografias, feira e será encerrado com uma mesa-redonda composta por representantes de  sindicatos de Uberaba, levantando demanda, ações e necessidades voltadas à saúde dos trabalhadores.

A inscrição é gratuita e pode ser realizada on-line, acessando o link: http://www.uberaba.mg.gov.br/portal/conteudo,45309, ou no local do evento, apresentando um documento (RG ou CPF).

Detalhes da Programação

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Fim do conteúdo da página