Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Curso de Psicologia e Programa de Pós-Graduação em Psicologia realizam Seminários Integrados de Pesquisa e evento em comemoração aos 10 anos do curso

Publicado: Terça, 27 de Novembro de 2018, 14h18

Com o objetivo de socializar os projetos de pesquisa em andamento, debater a produção do conhecimento científico na área e criar um espaço para que estudantes de graduação e de pós-graduação possam discutir propostas de pesquisas, intercâmbios e resultados de investigações de modo integrado, o Curso de Psicologia e o Programa de Pós-Graduação em Psicologia da UFTM realizam nos dias 28 e 29 de novembro dois eventos: Seminários Integrados de Pesquisa em Psicologia e Evento Professor João Batista Ribeiro, em comemoração aos 10 anos do curso de Psicologia na UFTM.

De acordo com a organização dos eventos, os Seminários Integrados buscam promover um espaço dedicado à pesquisa em Psicologia que possa reunir estudantes com diferentes experiências, repertórios e expectativas em torno da produção do conhecimento científico. Neste ano, em conjunto, estará acontecendo a Comemoração dos 10 anos do Curso de Psicologia da UFTM e o "Evento Professor João Batista Ribeiro: 10 anos do Curso de Psicologia da UFTM" que leva esse nome em homenagem à história e dedicação do professor da UFTM, falecido em 2015. As atividades acontecem no dia 29 de novembro com algumas mesas-redondas destinadas a apresentar o histórico do curso dentro da UFTM.

Os eventos são voltados para estudantes de graduação e pós-graduação em Psicologia e para a  comunidade em geral. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas por meio de formulário . Serão aceitas inscrições na modalidade ouvinte nos dias dos eventos.

Mais informações:

Link Formulário