Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Mestrado Acadêmico em Estudos da Ocupação na UFMG contará com a participação de professoras da UFTM e UNB
Início do conteúdo da página

Mestrado Acadêmico em Estudos da Ocupação na UFMG contará com a participação de professoras da UFTM e UNB

Publicado: Segunda, 17 de Dezembro de 2018, 16h25

Foi aprovado no início do mês de dezembro pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES o Mestrado Acadêmico em Estudos da Ocupação da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional - EEFFTO da UFMG, o segundo curso de mestrado da área de Terapia Ocupacional no Brasil. O corpo docente do curso é composto por professores da UFMG e  de instituições parceiras, UNB e UFTM. Três professoras do Curso de Terapia Ocupacional da UFTM irão integrar o programa de pós-graduação da UFMG: Alessandra Cavalcanti de A. e Souza, Andrea Ruzzi Pereira e Fabiana Caetano Martins Silva e Dutra.

Segundo a comissão coordenadora da proposta, a criação de um mestrado acadêmico direcionado especificamente ao estudo da Ocupação é estratégico e fundamental para consolidação de uma área emergente de conhecimento, possibilitando o desenvolvimento de conhecimento para a discussão dos aspectos de ocupação, funcionalidade e inclusão social, temas concernentes ao campo da Terapia Ocupacional.

Fonte: UFMG

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Fim do conteúdo da página