Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Reaberto processo seletivo para docente de disciplinas da Engenharia de Alimentos

Publicado: Quinta, 20 de Dezembro de 2018, 14h25

A UFTM reabre processo seletivo simplificado destinado à contratação de Professor Substituto do Magistério Superior para os cursos de graduação da Universidade Federal do Triângulo Mineiro. A vaga é para disciplinas de Engenharia, Bioquímica, Tratamento de Fluentes e Matérias Primas Alimentícias, vinculada ao Departamento de Engenharia de Alimentos, do Instituto de Ciências Tecnológicas e Exatas - ICTE.

A remuneração total é de R$ 2.786,27 para regime de trabalho 20 horas semanais, e o pré-requisito é ter graduação e mestrado em  Engenharia  de  Alimentos/Ciência e  Tecnologia  de  Alimentos.

De 20 de dezembro a 6 de janeiro de 2019, as inscrições devem ser realizadas por meio de formulário via internet, e  o valor da taxa de inscrição é de R$ 68 reais. O prazo para solicitação de isenção de taxa é até o dia 3 de janeiro.

A seleção será realizada em duas fases: na primeira a prova didática, de caráter eliminatório e classificatório, e na segunda a de avaliação de títulos, de caráter classificatório.  No dia 15 de janeiro, serão divulgados os membros da banca examinadora, a data, horário e local de realização das provas.

Para mais informações, acesse aqui o Edital nº 49 e a página de inscrições.