Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Campus Universitário de Iturama da UFTM celebra solenidade de colação de grau da primeira turma
Início do conteúdo da página

Campus Universitário de Iturama da UFTM celebra solenidade de colação de grau da primeira turma

Publicado: Sexta, 01 de Fevereiro de 2019, 21h57

A UFTM realizou na noite desta sexta-feira, 1º, a cerimônia de colação de grau dos alunos da primeira turma dos cursos de licenciatura em Ciências Biológicas e Química do Campus da UFTM em Iturama. A solenidade, presidida pela reitora Ana Lúcia de Assis Simões,  contou com a presença de autoridades civis e militares, professores, servidores técnico-administrativos, familiares e amigos dos concluintes e foi realizada na Câmara de Vereadores de Iturama.

A primeira Turma de Ciências Biológicas teve como paraninfa a professora Luciana Segura de Andrade; como patrono o professor Breno Henrique Canguim, coordenador do Curso, e o nome de Turma foi Aelton José de Freitas. A de Química escolheu como paraninfo o professor James Rogado, diretor do Campus de Iturama; como patrono o professor Bruno Amaral Meireles; e Marie Curie, cientista polonesa, foi o nome da 1ª Turma. Em nome das turmas, prestou juramento Ludmila Bezerra de Almeida; e a oradora foi Larissa Rosa Rodrigues. A homenagem aos professores ficou a cargo de Vanderli Garcia Leal e Heitor Arantes Mendonça fez a homenagem aos pais.

Dos homenageados pelas turmas, participaram da solenidade os docentes Aguinaldo José Freitas Leal, Armando Castelo Branco Junior, Cassiano Sousa Rosa,  Fábio Gorzoni Doro - coordenador do curso de Química, Job Antonio Garcia Ribeiro, Radaí Cleria Felipe Gonçalves e a servidora Aline Romana Alves Pereira.

O Campus Universitário de Iturama, vinculado à Reitoria da UFTM, foi inaugurado no dia 13 de fevereiro de 2015 e conta com os cursos de Agronomia, Ciências Biológicas e Química.


Foto: Divulgação UFTM

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Fim do conteúdo da página