Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Reaberto processo seletivo para contratação de professor substituto para o Departamento de Física Aplicada

Publicado: Sexta, 08 de Março de 2019, 10h07

A UFTM publicou na última quinta-feira, 7, o edital de processo seletivo simplificado destinado à contratação de professor substituto para os cursos de graduação da universidade. De acordo com o edital, a vaga é destinada às seguintes disciplinas do Departamento de Física Aplicada do Instituto de Ciências Tecnológicas e Exatas – ICTE: Física I; Física II e Física III; Laboratório de Física I e Laboratório de Física II; Física para Engenharia I, Física para Engenharia II e Física para Engenharia III. Entre os pré-requisitos, o candidato precisa ter Graduação em Física e mestrado. A remuneração total para a vaga é de R$ 4.272,99 para regime de trabalho de 40 horas semanais.

Os interessados em participar do processo devem seguir as orientações, normas, pré-requisitos e prazos estabelecidos no edital. As inscrições devem ser feitas pela internet e  podem ser feitas ate o dia 17 de março de 2019.

Mais informações:

Acesse o edital