Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Novos contratos Cantinas e Restaurante Universitário

Novos contratos Cantinas e Restaurante Universitário

Publicado: Segunda, 25 de Março de 2019, 16h06

A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis - Proace esclarece que, devido à necessidade de rescisão dos contratos vigentes em 2018, tanto com as cantinas das unidades do Centro Educacional e Univerdecidade, como do Restaurante Universitário – RU, da unidade Univerdecidade, novos contratos tiveram que ser firmados. Durante o período de férias escolares dos cursos de graduação,  foi realizado um trabalho a fim de restabelecer os serviços prestados já no início das aulas.

Além da comodidade gerada pelos serviços prestados, os novos contratos, feitos com base em licitações, garantiram que não houvesse aumento do valor cobrado no restaurante, cujo cardápio é semanalmente submetido à aprovação de nutricionistas da UFTM, bem como estabelecem lista mínima de itens e valores acessíveis nas cantinas, que estão abaixo dos valores cobrados no mercado da região.

Assim, os alunos podem ter seu tempo dos intervalos otimizado, sem ter necessidade de sair de suas unidades para se alimentar. Lembramos ainda que existem geladeiras e micro-ondas instalados próximos às cantinas e Restaurante Universitário, para uso da comunidade acadêmica, caso assim prefiram.

A cantina do Centro Educacional encontra-se próxima ao “Prédio dos Institutos” e Auditório Turmalina e a cantina da Univerdecidade, localiza-se ao lado do Restaurante Universitário.

Os horários de funcionamento são:

Cantinas: segunda a sextas-feiras, das 7h às 21h

Restaurante: segunda a sextas-feiras com oferta do almoço das 11h às 14h (venda dos tickets a parir das 11h) e jantar das 18h às 20h30 (venda de tickets a partir das 17h).