Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > UFTM realiza primeira Jornada do Departamento de Ginecologia e Obstetrícia
Extensão Universitária

UFTM realiza primeira Jornada do Departamento de Ginecologia e Obstetrícia

Publicado: Quarta, 03 de Abril de 2019, 10h16

A UFTM realiza a I Jornada do Departamento de Ginecologia e Obstetrícia a partir das 8h30, nos dias 5 e 6 de abril, no auditório Safira, no prédio da Reitoria. A Jornada celebra o aniversário de 60 anos de graduação, 40 anos de residência e 20 anos de pós-graduação stricto sensu da especialidade.

Durante os dois dias haverá conferência e mesa-redonda sobre a “Importância do aluno no Departamento de Ginecologia e Obstetrícia”, “Avanços no tratamento da Incontinência urinária”, “Parto humanizado”, entre outros temas da área.

Profissionais da área, residentes e acadêmicos podem participar. As inscrições para o evento são presenciais e não presenciais e o custo é de R$ 180,00 para médico, R$ 100,00 para médico residente e R$ 50,00 para acadêmico. O interessado deverá entrar em contato pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou pelos números de telefone 3318-5326/3318-5342.