Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Grupo de estudos e pesquisa em Serviço Social realiza seminário
Início do conteúdo da página
Extensão Universitária

Grupo de estudos e pesquisa em Serviço Social realiza seminário

Publicado: Quinta, 04 de Abril de 2019, 07h48

O Grupo de Estudos e Pesquisas em Fundamentos, Formação e Exercício Profissional em Serviço Social, registrado no CNPQ e vinculado à UFTM, realiza o 3º Seminário GEFEPSS "Na luta de classes não há empate!", no auditório Safira, prédio da Reitoria, nos dias 8 e 9 de abril, às 15 horas.

Nesta edição, o Seminário terá minicurso e palestras que visam proporcionar reflexões e debates a partir da seguinte temática: "As metamorfoses das lutas de classes, as novas dimensões entre capital e trabalho e o Serviço Social".

As inscrições on-line estão abertas a toda comunidade interessada e serão recebidas até o dia 6 de abril. Depois, poderão ser feitas presencialmente no evento. Lembrando que as inscrições são gratuitas e terá a emissão de certificado.

Acesse o link para inscrição aqui: https://forms.gle/BqA6ZrFfjhahboww9

Para mais informações, acesse a página do evento nas redes sociais: https://www.facebook.com/events/984703385062082/?active_tab=about
 e a página do grupo de estudos: https://www.facebook.com/gefepss/?eid=ARCCaQF503f-bOG3NzataAllMaTxqUJYYyrgtKo9sVLtRs-0MZ0icziGg0WVr8THFErgEm0wRjpBfyKx

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página